..sabia que tinha alguma coisa fora do lugar em mim. Eu era uma soma de todos os erros: bebia, era preguiçoso, não tinha um deus, idéias, ideais, nem me preocupava com política. Eu estava ancorado no nada, uma espécie de não-ser. E aceitava isso.
Ela amava outro, eu sabia disso e mesmo assim, me apaixonei por ela. Eu estava do lado dela, e isso já me fazia feliz, saber que quando ela precisasse de um abraço, ou alguma palavra de conforto, ela viria até mim.